LANÇAMENTO LIVRO TERCEIRIZAÇÃO
Lívio Giosa lança a 10ª edição ampliada do livro sobre Terceirização
As novas leis da Terceirização e da Reforma Trabalhista foram pontos incluídos
A obra, da Editora Meca, inclui capítulos sobre a Lei da Terceirização nº 13.429, de 31/03/2017; e a Lei da Reforma Trabalhista (CLT) nº 13.467, de 13/07/2017. Os autores discutem, de uma forma bastante ampla, a Terceirização, seus conceitos, funções e, principalmente, a sua capacidade de influenciar a sociedade empresarial diante da nova legislação.
Reconhecido no setor, Lívio Giosa trata de aspectos como a segurança jurídica nos negócios e a modernização na gestão com a possibilidade da terceirização. Esta 10ª Edição Revista e Ampliada apresenta a Terceirização como uma revolução na dinâmica das relações entre o setor privado e o setor público, em busca da qualidade, da utilização de inovações tecnológicas e redução de custos.
A obra, da Editora Meca, inclui capítulos sobre a Lei da Terceirização nº 13.429, de 31/03/2017; e a Lei da Reforma Trabalhista (CLT) nº 13.467, de 13/07/2017. Os autores discutem, de uma forma bastante ampla, a Terceirização, seus conceitos, funções e, principalmente, a sua capacidade de influenciar a sociedade empresarial diante da nova legislação.
Reconhecido no setor, Lívio Giosa trata de aspectos como a segurança jurídica nos negócios e a modernização na gestão com a possibilidade da terceirização. Esta 10ª Edição Revista e Ampliada apresenta a Terceirização como uma revolução na dinâmica das relações entre o setor privado e o setor público, em busca da qualidade, da utilização de inovações tecnológicas e redução de custos.
Na opinião do presidente do Instituto de Terceirização, a Reforma equaliza as relações, o entendimento entre empresa e trabalhadores, do ponto de vista legal, e deixa o trabalhador ainda mais resguardado, além de aumentar a competitividade entre as empresas e ampliar o mercado de trabalho. “A partir de 1990, o mundo adotou a terceirização pelo salto de qualidade. No Brasil, foi pela redução de custo, ou seja, o tema foi introduzido pela porta dos fundos. É preciso inverter essa lógica”.
Perfil - Lívio Giosa é administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM. O presidente Executivo da ADVB é também autor dos títulos “Gestão Corporativa e Responsabilidade Socioambiental”, “O Brasil Profissional – a Hora e a Vez da Competência”; e “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”.
Olhos da Vida - Editora Pensieri
Olhos da Vida é uma receita de ternura, onde sensíveis pitadas de desejo e inconformismo dão ao leitor um sabor conhecido de realidade. Como em um beijo, curto e eterno, os contos encontram os poemas e se abraçam sem pudor e repletos de paixão. Não raro, o leitor se deixa envolver por uma atmosfera que faz lembrar amores e sonhos passados e presentes.
Na primeira parte os Olhos se abrem para situações simples, de um cotidiano que pode ser coletivo, onde aflora a vontade de ser diferente, onde um objeto ou caminho observados mais atentamente ganham cores diferentes e onde espionar por trás da cortina a menina do apartamento frontal é permitido e necessário.
Continue imaginando a cena, os contos e as poesias. Pode abrir os olhos... Editora Pensieri.
O Brasil Profissional - A Hora e a vez da Competência
Como conviver com as indignações que o Brasil viveu e vive ao longo dos últimos 10 anos?
Qual é o plano estratégico para o Brasil S/A?
Lívio Giosa aborda no livro - "Brasil Profissional: a hora e a vez da competência", muitos temas que nos aflingem, através de artigos publicados em vários jornais e revistas do Brasil.
Seu estilo leve se adapta aos olhares do leitor e nos convida sempre à reflexão.
Seus temas passam pela macro economia, a gestão das organizações, qualidade e produtividade, criatividade em vendas.
Boa leitura.
Editora Meta
AS GRANDES SACADAS DE MARKETING DO BRASIL
Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.
Editora Senac
COLEÇÃO
“REINO DOS SONHOS” – Sonhos, roncos...e o reizinho nasceu!
(1ª edição) Editora CLA - edição infantil (de 4 a 8 anos)
Este livro foi feito para quem tem imaginação!
Imagine um lugar lindo e fascinante. Onde as pessoas cantam, dançam,
cozinham, praticam esportes, são disciplinadas, brincam a valer e... RONCAM!
É verdade! Roncam à beça e esse é o maior problema do Reino dos Sonhos.
No entanto, essas pessoas felizes e harmoniosas querem deixar para você uma mensagem bem deliciosa.
Sonhe e faça sonhos!
Isto mesmo: ponha a mão na massa, lembre-se dos seus sonhos e venha sonhar nesta história imaginária e de muitas emoções...
Bons sonhos e boa leitura!!!
copyright by liviogiosa.com.br - 2018 Web Design - AleHost
fale COM O LÍVIO GIOSA
Preencha e envie o formulário abaixo, logo em seguida faremos contato com você.
ENDEREÇO
Rua Manoel da Nóbrega, 572 – 51 – Paraíso
Cep. 04002-001
(11) 9-9899-9825
whatsapp: